quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E já lá vão 2 meses!

Finalmente! É desta que vou escrever alguma coisa inteiramente dedicada à Papoila (a alcunha que a Alda achou que serviria que nem uma luva à nossa filha Carolina)!

Completam-se hoje 2 meses desde o seu nascimento (podem ver à direita em baixo o contador que vai sendo actualizado diariamente) e desde esse dia, 22 de Agosto, Verão, nem muito quente nem muito frio, a minha vida nunca mais foi a mesma!!! O dia do parto, os 3 dias de internamento, os primeiros dias em casa (i.e., a caminho da farmácia, centro de saúde ou hospital...) constituem o período de tempo em que aprendi mais coisas do que alguma vez imaginava que pudesse aprender. Nunca tinha trocado uma fralda, nunca tinha dado banho a um bebé, nunca tinha ouvido chorar daquela maneira durante tanto tempo seguido, nunca fui à farmácia tantas vezes numa só semana, ou ao hospital... e principalmente nunca dormi tão pouco tempo seguido durante tantos dias.

Pois é Papoila, foste tu a responsável por tudo isto.... e ainda é só o começo. Como se costuma dizer, "ainda a procissão vai no adro". Hoje completas dois meses, já estás maior, mais pesada, já olhas para o mundo que te rodeia, já sorris (e isto faz-me ganhar o dia!!!), já bebes cada vez mais leite...

Podia continuar por aqui abaixo, mas o texto já vai longo. Assim, ficam aqui os meus PARABÉNS pelos teus 2 meses de vida! A mamã merece também uma grande beijoca!!! Por tudo!!!

Inté uma próxima!
Filipe

2 comentários:

Guida* disse...

Parabéns para a nossa linda Papoila.... :P

Beijokas**

Anónimo disse...

Olá marido lindo, tu também mereces todos os Parabéns deste Mundo, pois és o melhor pai deste Mundo, a juntar ao melhor maridão!!!!!!! Amo-te muito e à nossa papoila também.