sexta-feira, 20 de junho de 2008

Matar saudades

Ontem era um dia muito esperado por mim e pela minha esposa, Alda. Ah, sim... é verdade, havia o jogo da selecção, mas o que nos fazia querer muito que chegasse a dia 19 de Junho é que, por volta das 18h30 íamos à consulta da nossa médica obstetra! E isso significava que íamos dar uma espreitadela no "mundo" da nossa filhota. Já estávamos com saudades de a ver.
Neste momento "estamos grávidos" de 31 semanas. E começamos já a ficar com vontade de a ver cá fora! Mas temos que nos contentar em vê-la na ecografia que a mamã irá fazer daqui a umas 2 semanas. Depois é esperar que o resto do tempo decorra sem problemas e que ela decida vir ter com os papás.
Voltanto à eco de ontem, vimos a nossa Carolina já voltada de cabeça para baixo. Isto pode explicar o reboliço que a Alda sentiu na barriga no domingo passado: a bebé estava a querer fazer o pino!


Ah, pois.... depois da consulta lá fomos para casa a ouvir o relato do jogo da nossa selecção pelo rádio. Foi pena terem terminado já a participação, mas acho que se bateram bem. No entanto, quem não marca, sofre!

1 comentário:

Guida* disse...

Olá mano! Cá estou eu a dar o meu primeiro contributo aqui no teu cantinho.
Também eu estou desejosa de ver essa pequerruxa cá fora para lhe poder dar muitas beijokas... vai ser a menina dos olhos de toda a gente desta famíla!

Beijinhos**