terça-feira, 17 de junho de 2008

Um pensamento para o início

Finalmente!!!
Depois de uma tentativa de blog algo falhada, cá estou eu de novo! Parece-me que amadureci um pouco a ideia do que é que eu queria para "o meu blog".
Assim, o que eu quero é partilhar ideias, pensamentos, reflexões e divagações com todos aqueles que tiverem um pouco de paciência para ler o que aqui vou escrever.
Não prometo nada, nem sequer vou dizer que este será um blog sobre o assunto X, porque num dia posso estar é mais virado para escrever sobre Y, que nada tem a ver com X.
Bom, acho que deu para exprimir a ideia principal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá meu marido lindo e maravilhoso!!!!!! Não queria deixar passar a oportunidade de deixar aqui umas palavras no teu blogue! Espero que este blogue seja mais um meio de tu exprimires todo o teu talento e capacidades, de mostrares ao Mundo a maravilhosa pessoa que és! Eu sinto-me a pessoa mais sortuda do Mundo por ser a tua esposa e mãe da nossa filhota Carolina que está para nascer! Beijinhos muito grandes e muita força!!!! De quem te ama muito: Aldinha